Manutenção de impressora jato de tinta Laser

manutenção de impressora jato de tinta e laser

Impressora jato de tinta e laser :

  EPSON,  CANON,  BROTHER,  MATRICIAL, HP

Porém, para resolver seu problema faça manutenção de impressora jato de tinta e laser ,com a nossa assistência técnica especializada e ligue para

3438-9113/zap 9877-58170.

POSSÍVEL DEFEITOS:

O papel não é puxado,há ruídos ou o carro fica preso

PROBLEMA: O que faço se a minha impressora não puxa o papel, faz ruídos, as luzes do painel piscam ou o carro fica preso na impressora?

Este documento fornece uma possível solução caso a impressora não imprimir ou apresentar um ou mais dos seguintes problemas:

Os roletes da unidade giram, mas não puxam o papel,a impressora emite ruídos altos,as luzes da impressora piscam

O conjunto do carro, onde ficam os cartuchos de impressão, fica preso no lado esquerdo da impressora. Pode ter ocorrido um atolamento de papel.

Impressora de jato de tinta:

Essas impressoras imprimem através de um cartucho de tinta que vai de 3 à 30 ml.

Algumas têm uma ótima qualidade de impressão quase se igualando às de Laser.

São as impressoras mais utilizadas.

Impressora a laser:

são muito fáceis de usar e o topo de gama na área da impressão e seus preços variam enormemente, dependendo do modelo.

O processo de impressão começa antes mesmo de o papel ser puxado para dentro da impressora. Antes de fazer qualquer coisa, a impressora carrega a imagem em sua memória e processa as partes que necessitam de cor e as que serão deixadas em branco. Internamente, a impressora carrega (através de um dispositivo chamado de “fio de corona”) um cilindro fotorreceptor com carga (energia eletrostática) positiva. Detalhe: algumas impressoras trabalham com carga negativa no cilindro.

Logo em seguida o laser da impressora começa a atuar — isso sem sequer ter puxado o papel. O laser irá descarregar certas partes do cilindro, para que a figura, ou texto, que será impresso fique desenhado no cilindro. Até o momento não temos nada de tinta, apenas uma imagem eletrostática.

Agora o toner começa a atuar, jogando uma pequena película de pó sobre o cilindro. Este pó está positivamente carregado, por isso ele será aderido nas partes em que o laser retirou energia eletrostática, mas não irá grudar nas partes carregadas positivamente (a velha lei da elétrica que diz que cargas opostas se atraem). Aqui já temos uma imagem com tinta, porém esta tinta ainda não está no papel, o qual ainda nem saiu da bandeja.

Continuando o processo de impressão da laser:

Todavia, neste momento a impressora puxa o papel, que irá passar por baixo do cilindro. Contudo, antes disso, o papel passa por um dispositivo que o carrega negativamente (este procedimento é necessário para que a tinta seja atraída para o papel). Aí o cilindro começa a rolar sobre o papel e passar o pó (tinta do toner) para o papel. Vale frisar que a esteira (onde o papel está passando) e o cilindro possuem a mesma velocidade, fator que permite que a imagem seja impressa com perfeição.

Enquanto o papel está recebendo tinta, o cilindro está sendo descarregado (a energia é retirada em fração de segundo), para que ele não atraia o papem que o “pozinho” do toner será fixado no papel. A função do dispositivo, que funciona com alta temperatura, é passar sobre o papel fazendo com que a tinta que antes estava bem clara seja “queimada”, de modo que haja uma “fusão” (daí o nome fusor) entre as partículas de tinta e do papel. Obviamente, o fusor também aquece o papel, que porém não queima, pois a velocidade com que tudo acontece é muito rápida — aqui está o motivo pelo qual o papel sai bem quente da impressora.

Finalmente, o usuário recebe o documento na bandeja de saída. Enquanto isso, uma lâmpada de descarga está passando sobre o cilindro, o qual será totalmente descarregado. Após isso o dispositivo que carrega o cilindro joga carga positiva sobre ele, para que uma nova imagem possa ser processada e impressa.(Wikipedia)

Entretanto, resolvemos  seu problema faça uma manutenção e Conserto impressora Niterói com nossa assistência técnica especializada e ligue para

3438-9113/zap 9877-58170.

Impressora Epson SureColor F9200

A Epson SureColor F9200 é a impressora ideal para empresas do ramo têxtil, estamparia digital, moda, acessórios e decoração, e oferece produtividade, alta qualidade de imagem, baixo custo de impressão e grande autonomia.

mpressora de Camisetas Epson SureColor F2000

A Epson SureColor F2000 foi desenvolvida para imprimir diretamente sobre tecidos e peças de vestuário em algodão, com velocidade que permite estampar uma nova camiseta a cada 27 segundos.

Impressora SureColor F2000 na Korova

A grife Korova passou a estampar camisetas sob demanda, diretamente nas lojas físicas, com a Epson SureColor F2000.

Impressora Têxtil Digital Monna Lisa

É capaz de imprimir em todos os tipos de tecidos, como seda, algodão, raiom e poliéster, com a maior qualidade do mercado.

Qual é a melhor impressora para sublimação?

Impressora, do papel e da tinta, também é necessário uma prensa térmica para finalizar o produto. A impressora tanque de tinta Epson L210 garante resultados superiores em sublimação, pois emprega em seu equipamento a tecnologia exclusiva EPSON Micropiez.

Há algum tempo chegou no Mercado os novos modelos de Impressoras Epson L395, L380 e a L120.

Como ainda não temos em nosso Mercado uma Impressora de Pequeno Formato (Impressões em Tamanhos A3 e A4) original para Sublimação, continuamos a utilizar equipamentos não originais para nossos trabalhos.

Entretanto, as impressoras com tanque de tinta originais se tornaram uma opção extremamente viável para quem trabalha personalizando produtos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *